A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MULHER GRÁVIDA É MORTA COM 07 FACADAS EM CREPURIZÃO-ITAITUBA-PA



Crime bárbaro: O crime aconteceu por volta das 21 horas deste domingo, 08, em (Crepurizão) cerca de 400 km de Itaituba e teve como vitima Cleide Matias de Oliveira de 37 anos que estava grávida de 07 meses e foi morta com 07 facadas pelo nacional Lucas da Silva e Silva de 26 anos de idade que foi preso em seguida pela policia militar.

                                  Lucas da Silva e Silva-(acusado).

Segundo informações da policia militar houve um desentendimento entre Cleide e Lucas, no calor da discussão Cleide teria dado um tapa no rosto de Lucas, que deixou e quando voltou estava armado com uma faca e desferiu cerca de 07 facadas na vitima que não resistiu os ferimentos e morreu na hora. As perfurações atingiram todo o corpo da vitima.

  Cleide Matias de Oliveira-(vitima)


Lucas foi preso logo em seguida, ao avista a policia militar o mesmo jogou a faca, mas foi preso em flagrante, a policia militar teve que tirar o assassino o mais rápido possível do local porque os moradores queriam linchar o mesmo. Na tarde desta segunda feira, 09, Lucas foi apresentado na Delegacia de Policia e disse estar arrependido pelo crime que cometeu.


 Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário