A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

POLÍCIA PEGA 19º FUGITIVO DA CADEIA DE NOVA MUTUM

Polícia pega 19º fugitivo da cadeia de Nova MutumPoliciais militares da Força Tática prenderam, esta manhã, na avenida das Andorinhas, no centro, mais um fugitivo da cadeia do município. De acordo com informações do sargento Juarez Roma, uma denúncia anônima apontava que Manoel da Silva, que cumpria pena por crime de tráfico de drogas, estaria circulando pela região.

Ele estava em uma bicicleta e, durante revista, os policiais encontraram uma “trouxinha” de pasta base de cocaína, além de uma quantidade em dinheiro (valor não confirmado). O sargento disse que ele não resistiu à prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para ser ouvido pela delegada Angelina Andrade.

Este é o 19º detento recapturado. Ao Só Notícias, ele relatou como foi a fuga, que ocorreu no dia 5 deste mês. “Eu estava dormindo e quando acordei, vi as grades abertas e fugi. Não cometi nenhum crime, simplesmente fugi”.

Conforme Só Notícias já informou, ao todo, 26 detentos escaparam pela porta da frente da unidade, após dois agentes penitenciários terem sido dopados por duas mulheres, que pegaram as chaves e abriram as celas. Elas foram presas, em Cuiabá, juntamente com Bruno Ojeda Amorim, 25 anos, que é apontando como mentor do plano.



Fonte: Só Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário