A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO MATA EMPRESÁRIO EM MT


(Foto: Parecis Net)

O empresário Ariovaldo Gabriel de Souza, 44 anos, morreu, ontem à tarde, em um acidente na BR-364 entre os municípios de Campo Novo do Parecis e Brasnorte. Ele conduzia uma GM S-10 prata que acabou colidindo na traseira de um caminhão Mercedes-Benz azul. A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

A versão que passa a ser investigada é a de que o motorista do caminhão encostou na lateral da pista e pretendia fazer uma conversão à direita. O condutor da caminhonete, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e acabou batendo.

Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído. O corpo da vítima foi retirado após trabalho do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra.

Ariovaldo possuía uma empresa em Juína, para onde seu corpo foi trasladado para ser velado e sepultado. Ele era casado e tinha filhos.


10/02/2015 - 08:40
Fonte: Redação Só Notícias

- See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/colisao-entre-caminhonete-e-caminhao-mata-empresario-em-mt#sthash.yui65uwu.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário