A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ACIDENTE NA BR-163 EM SINOP CAUSA MORTE DE MULHER


Uma mulher morreu em um acidente, esta manhã, na BR-163, em frente a um posto de combustíveis, na saída para  Itaúba. Ela foi identificada pela polícia como Luísa Ferreira, 40 anos, estava de bicicleta quando foi atingida por um Fiat Strada branco, que seguia sentido ao município vizinho. O impacto foi tão violento que o corpo foi lançado a cerca de 20 metros na lateral da via e a bicicleta ficou destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) realizou os procedimentos necessários para saber como o acidente ocorreu e posteriormente encaminhou a vítima até o Instituto Médico Legal (IML). No veículo estava apenas o motorista que não se feriu. Sua identidade não foi confirmada.

Informações colhidas no local apontam que ela estava indo trabalhar (era funcionária de uma madeireira na região) e ao tentar atravessar a rodovia federal acabou sendo atingida pelo veículo. Esta versão passa a ser investigada pelas autoridades policiais.

Testemunhas relataram que ela era moradora do bairro Jardim do Ouro, casada e tinha filhos.


 (Atualizada às 08h30 - foto: Cleverton Neves)

12/02/2015 - 07:38
Fonte: Só Notícias/José Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário