A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

POLICIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE ASSALTOS NA BR-163


Dois micro-ônibus da cooperativa (Buburé), dois ônibus da (Ouro Prata) e mais alguns veículos que trafegavam na noite de quarta feira, 04, pela BR-163, próximo a comunidade do Arurí no município de Trairão foram assaltados por cerca de 08 homens fortemente armados.


Segundo informes o assalto iniciou no (Restaurante do Chico) há 10 km do Arurí, um ponto de referencia e muito frequentado por quem circula pela BR. Os assaltantes chegaram em uma camionete e abordaram a dona do restaurante que foi assaltada em cerca de 25 mil reais, em seguida foi trancada na cozinha do restaurante. Os homens fortemente armados ficaram no local ate a chegada dos veículos, todos que passavam pelo local e paravam os passageiros eram assaltados.

As vitimas relataram que os assaltantes com armas em punho os ameaçavam constantemente caso eles não entregasse seus pertences, como: celulares, jóias e dinheiro. Depois de fazer o limpa em mais de 100 passageiros de vários veículos os assaltantes fugiram do local em alta velocidade, depois de jogar as chaves dos outros carros as margens da rodovia. Em entrevista a nossa reportagem uma das vitimas disse que os assaltantes estavam armados com pistola e espingarda calibre 12. Uma das passageiras conseguiu esconder o seu celular e em seguida falou sobre o assalto em uma rede social.

Pouco tempo depois a noticia se espalhou e policiais militares de toda região ficaram em alerta. Relatos dão conta que na quinta feira os assaltantes ainda realizaram outros assaltos na região. Por volta das 12 horas de sexta feira, 06, elementos que estavam em um carro e foram abordados pela PM trocaram tiro com os militares nas proximidades do km 30,  a suspeita é de que os homens estavam se preparando para assaltar um carro forte que passaria pelo local. A policia trabalha com a hipótese de uma quadrilha bem articulada que age na região. Juvenal Soares representante da cooperativa Buburé esteve na delegacia e disse que os assaltos estão sendo constantes na região, citou ainda que recentemente seu filho foi assaltado e alvejado com tiro tiro na altura do abdome, ele pede providencia das autoridades competentes.

O comandante da policia militar de Itaituba (Tenente Coronel Lacerda) esteve pessoalmente no município de Trairão para comandar a operação para prender os assaltantes. Na manhã deste sábado, 07, a policia militar conseguiu prender três suspeitos no envolvimento nos assaltos da região. São eles: Robson Chaves Lucena; Fabio Venâncio de Oliveira e Bruno Marcos de Oliveira. Os três foram apresentados na delegacia de Itaituba na tarde de sábado, onde algumas vitimam reconheceram os três como sendo integrantes do bando. Os suspeitos não foram mostrados para a imprensa, eles ficaram certo tempo na sala de investigação e depois foram levados para a carceragem provisória da delegacia. A policia continua investigando os assaltos. Nenhum dos três presos quis falara com a imprensa.



Bruno Marcos de Oliveira (suspeito)

Fabio Venâncio de Oliveira (suspeito)

Robson Chaves Lucena (suspeito)

VEÍCULOS QUE ERAM USADOS PELO BANDO SEGUNDO A PM


Fonte: Junior Ribeiro e PM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário