A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PM E CONSELHO ACABAM COM FESTA DE MENORES REGADO COM MUITA BEBIDA ALCOÓLICA

Na tarde de ontem a policia militar e conselheiras tutelares foram chamados para atender uma denuncia, de que, em uma casa na 25ª Rua, entre João Pessoa e São José estava acontecendo uma (festinha) com a presencia de vários menores regado com muita bebida alcoólica.

Segundo informações os menores começaram a chegar um atrás do outro por volta das 16 horas. Uma das menores que estava na casa trancou o portão no cadeado para que não fossem incomodados. Em seguida a policia militar e as conselheiras chegaram ao local e constataram a (“urgia”) dentro da casa, onde havia apenas um maior de idade. Foi encontrada uma menor de 13 anos de idade que estava em coma alcoólico, militares do corpo de bombeiros foram acionados e conduziram a menor para o hospital municipal.
 


Os adolescentes entre 13 e 16 anos foram conduzidos para a delegacia juntamente com o maior que é filho da dona da casa. As adolescentes foram entregues as famílias e o maior de idade poderá responder por corrupção de menores. O conselho alerta para que a famílias fiquem em alerta com seus filhos, segundo a conselheira a menor que estava bêbada saiu de casa de manhã ate então não tinha retornado e a mãe não sabia onde estava sua filha.

 Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário