A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

HOMENS ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BASA EM RURÓPOLIS, PA.


Homens armados invadiram e assaltaram uma agência do Banco da Amazônia por volta das 10h30 desta quarta-feira (11) no município de Rurópolis, no sudoeste do Pará. Segundo testemunhas, os criminosos já chegaram no local atirando com armas de grosso calibre.


De acordo com o Sindicato dos Bancários do Estado do Pará, os homens renderam todos que estavam na agência e roubaram uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada. Na fuga, os assaltantes teriam levado funcionários do banco como reféns.

O Banco da Amazônia informou que o gerente geral, o gerente de relacionamento de pessoa física, um operativo, dois vigilantes e dois estagiários foram mantidos reféns durante dez minutos. Eles devem prestar depoimento.

Segundo a polícia, a quadrilha fugiu em direção à BR-163 e os assaltantes também queimaram um carro próximo a uma ponte.

A população está bastante assustada com a ação dos criminosos na cidade. No dia 1º de dezembro de 2014, houve um assalto a outra agência bancária em Rurópolis. Os assaltantes renderam clientes e funcionários, levaram dinheiro e fugiram por uma estrada da região. (G1Santarém)

Deste blog: Eu (Ercio) instalei e gerenciei esta agência. Leiam aqui > Minhas andanças por aí.


E aqui > Sem protestos, sem invasões, todos pagavam os empréstimos


Por: ercio às 06:58  

Marcadores: Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário