A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE OSVALDO ROMANHOLI DE NOVO PROGRESSO PRESTIGIA POSSE DOS DEPUTADOS EM BELÉM

Prefeito de Osvaldo Romanholi de Novo Progresso prestigia posse dos deputados em BelémPolítica


Aproveitando sua estadia na capital do Estado do Pará, Belém, o prefeito do município de Novo Progresso, Osvaldo Romanholi (PR), esteve no último dia 2 de fevereiro na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA), no Palácio da Cabanagem, acompanhando a posse dos deputados estaduais, eleitos e reeleitos no último pleito em 2014.


GetAttachment (3)O prefeito programou sua agenda para, além de ir em busca de recursos nas secretarias estaduais e também passar na superintendência da Caixa Econômica Federal, CEF, onde tratou da aprovação de Novo Progresso para receber uma unidade da referida instituição financeira, mas também para comparecer na posse dos eleitos, afim de estreitar relações.


Na ALEPA, Osvaldo Romanholi foi recebido pelo Deputado Estadual Junior Hage, que ele (Romanholi), apoiou na última eleição, quando o mesmo obteve 45.483 votos, eleito pelo Partido da República (PR), alcançando sua reeleição e consequentemente o seu terceiro mandato, sendo o 8º mais bem votado dentre os 41 candidatos no estado do Pará.



Para o prefeito, esse momento também é importante para Novo Progresso. “Precisava estar presente nesse momento com o Júnior Hage que, além de sermos do mesmo partido, é um jovem político promissor, atuante e identificado com as nossas necessidades”, disse. “Com certeza dará atenção especial ao nosso município”, observou Romanholi.


http://www.diadiaprogresso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário