A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

POLICIA PRENDE SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM ROUBOS DE CELULARES EM ITAITUBA-PA

Em Itaituba ultimamente vem aumentando consideravelmente numero de roubo de celulares em via publica. Várias pessoas estão comparecendo na delegacia de policia para denunciar os roubos que acontecem principalmente à noite.


Nesta quarta feira, 04, a Policia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento no roubo e receptação de celulares. O primeiro a ser preso foi Wellio da Costa Almeida, alcunha, “Lorinho”, que é acusado de praticar vários roubos de celulares na cidade, segundo os investigadores o mesmo usa arma branca (faca) e arma de fogo (revolver) para roubar os celulares, aborda as vitimas fazendo ameaças. “Lorinho” já tem passagem pela policia por furto qualificado.
 
O segundo a ser preso foi o borracheiro Raimundo Nonato Costa Santos de 32 anos de idade que seria o receptador dos celulares. Segundo a policia o mesmo comprava os celulares ou trocava por droga, a policia suspeita também que o mesmo alugava armas para os meliantes realizarem os assaltos. Com Raimundo a policia aprendeu 01 revolver calibre 38 que estava em uma residência onde o mesmo se encontrava, 06 munições, 03 celulares, 76 reais em dinheiro e pedra de crack.

Raimundo também foi investigado em uma operação realizada pela policia sob suspeita enviar droga ao centro de recuperação de Itaituba. O delegado José Dias Bezerra disse que o mesmo será autuado em posse ilegal de arma de fogo, trafico de droga e receptação de furto. Depois a policia recuperou mais dois celulares, um deles seria de uma jovem que foi alvejada de raspão com um tiro depois que levaram seu celular. O delegado pede que as vitimas compareçam na delegacia.




Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário