A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CHAPADINHA TOMOU POSSE COMO DEPUTADO FEDERAL EM BRASÍLIA

Chapadinha faz seu primeiro pronunciamento como deputado federal na tribuna do Congresso NacionalCHAPADINHA FAZ SEU PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO NA TRIBUNA DO CONGRESSO NACIONAL.

Chapadinha faz seu primeiro pronunciamento como deputado federal na tribuna do Congresso Nacional

Francisco Alves de Aguiar, 59 anos, nascido em 24/08/1956 na cidade de Batalha no Piauí, divorciado, empresário do ramo de calçados em Santarém, é o 1° membro da Colônia Nordestina do Tapajós a assumir uma cadeira de deputado federal em Brasília.

Conhecido por todos como Francisco Aguiar, o “Chapadinha”, chegou em Santarém em 1976, começou no ramo do comércio, com vendas de calçados e outras variedades e se estabeleceu na cidade, com muito suor, trabalho duro e perseverança, até um dia decidir entrar para a política.


Chapadinha se destacou como empresário de sucesso e nas últimas eleições se lançou candidato a deputado federal com o Número: 5577, o nome na urna foi “Chapadinha”, concorrendo uma vaga pelo Estado do Pará pelo Partido Social Democrático PSD.


Sua Coligação foi a UNIÃO PELO PARÁ (PSDB / PSD / PSB / PP / PSC / PTB / PPS / PT do B / PTC), Francisco Alves de Aguiar obteve em Santarém 20.282 votos, no total em todo o estado 63.671, que lhe garantiu a vaga que no domingo, 1° de fevereiro de 2015, histórico para a região Oeste do Pará, tomou posse em Brasília.


Fonte: RG 15/O Impacto e Francisco Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário