A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

HILTON AGUIAR PRESTA CONTA DE SEU PRIMEIRO MANDATO E FALA DOS PROJETOS FUTUROS

Hilton Aguiar
Deputado Hilton Aguiar anunciou que vai lutar ainda mais por investimentos na região oeste
 
Hilton Aguiar

O deputado Estadual Hilton Aguiar, utilizou na quarta-feira (04) a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, onde agradeceu mais uma vez os votos obtidos nas eleições, o que lhe deu mais um mandato de Deputado Estadual. Durante sua fala, o parlamentar fez um breve resumo de suas ações durante seu primeiro mandato, que puderam levar mais investimentos para vários municípios do Estado, em especial para região Oeste, como a construção de quadras de esportes, microssistemas de água, asfaltamentos de ruas e rodovias, reforma de escolas, obras de infraestruturas portuárias e o Hospital Regional do Tapajós em Itaituba.


Logo em seguida, Hilton Aguiar falou de seus projetos pra este segundo mandato. Na área de educação irá lutar implantação da Universidade Estadual do Pará em Itaituba; Reforma da Escola Tecnológicas de Itaituba e conclusão da escola de Novo Progresso; Reforma e Construção de Escolas de Ensino Médio em toda a região do Tapajós e instalação de ensino médios nos distritos mais distantes da sua sede. Na área de Saúde: Hilton Aguiar irá lutar pela conclusão do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba, reformas dos hospitais municipais de Itaituba, Novo Progresso e Trairão que darão apoio ao Hospital Regional, e a construção do Hospital no município de Aveiro. Na área de infraestrutura: Recuperação e asfaltamento das principais Rodovias Estaduais da região oeste do Estado, que são de suma importância para moradores dessa parte do Estado. No Esporte: O parlamentar pretende lutar pela conclusão do Estádio Colosso do Tapajós em Santarém, assim como o ginásio de Esporte; Construção do Estádio de Itaituba e reforma do Estádio do Município de Novo Progresso, além de apresentar emendas para construção de quadras poliesportivas em vários municípios e distritos. Na Segurança: Pretende lutar pela construção e reforma de quartéis, delegacia e destacamentos em vários municípios do Estado. Assim como o reforço nos municípios que tem tido um crescimento da violência.


Hilton Aguiar também falou da questão do Aeroporto de Itaituba, que há mais de um mês está foi fechado pela ANAC, por não apresentar segurança para os passageiros, e pediu ajuda do parlamento para que juntos possam resolver essa situação de uma vez por todas, e sugeriu que a Infraero pudesse assumir a administração do aeródromo municipal, o que seria uma preocupação a menos para a administração municipal, que já tem muitos problemas para resolver.

Related Posts

Oimpacto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário